Carro é encontrado caído e abandonado no Rio Anhanduí sem duas rodas
Polícia encontrou marcas de frenagem no asfalto, não havia nenhuma vítima perto do veículo

Na manhã desta segunda-feira (12) um veículo Volkswagen Gol prata, com placas da cidade de Água Clara, foi encontrado abandonado dentro do Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, esquina com a Rua Ceres, na Vila Marcos Roberto, em Campo Grande.
O veículo está capotado, sem as duas rodas dianteiras. Na avenida a polícia encontrou marcas de frenagem, no sentido centro-bairro e a proteção de acesso ao Rio destruída. Não há nenhuma vítima dentro do carro e ninguém se apresentou como responsável pelo veículo até o momento.
Eliete Nogueira, dona de casa de 57 anos, foi quem encontrou o carro abandonado e acionou a polícia. "Era umas 5h48, sai de casa e vi a grade destruída, cheguei perto e já vi o carro caído. Chamei a polícia preocupada em ter alguém machucado lá", conta.
A dona de casa contou ainda que não ouviu nenhum barulho estranho durante a noite e que o veículo já estava sem as duas rodas. "Uma moradora de rua passou e disse que outros moradores de rua aqui da região furtaram algumas coisas do veículo, mas não sei dizer se as rodas foram levadas por ele", explica.
De acordo com a polícia, dentro do veículo há um capacete e uma mochila, e não há registro de furto ou roubo. Os policiais afirmaram ainda que há uma restrição administrativa do veículo com o Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Conforme apurado pelo Campo Grande News, o carro pertence a uma mulher, ela será notificada para retirar o veículo.