Carro fica preso em árvores e por pouco não cai no Rio Anhanduí
No momento do acidente, na Avenida Ernesto Geisel, 4 pessoas estavam no veículo
Veículo Renault Logan por pouco não caiu dentro de córrego na Avenida Ernesto Geisel, no cruzamento com a Manoel da Costa Lima, em frente ao Fort Atacadista. No momento do acidente, por volta das 15h, 4 pessoas estavam dentro do carro: o motorista, a esposa, a cunhada e o sogro, de 66 anos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, nenhum dos ocupantes teve ferimentos graves.
O motorista é segurança e contou que levava o sogro ao banco, porque ele é acamado. Segundo o condutor, ele perdeu o controle do veículo ao desviar de outro carro que seguia na frente e havia acabado de atropelar um cachorro.
O Logan subiu pelo meio fio e só não caiu no Rio Anhanduí porque ficou preso entre as árvores. Os passageiros tiveram de esperar a chegada dos bombeiros com medo de sair do carro e o desequilíbrio de peso acabar provocando a queda.
No banco traseiro, a cunhada percebeu que o acidente aconteceria e abraçou o pai, dizem testemunhas, o que evitou lesões de maior gravidade. Mesmo assim, o idoso foi levado para avaliação na Santa Casa, assim como o motorista. As duas mulheres foram encaminhadas para a UPA Coronel Antonino.
