A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

02/01/2017 07:40

Carro furtado em frente a hospital é encontrado depenado na 14 de Julho

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Carro encontrado depenado foi guinchado até a delegacia do Centro (Foto: Fernando Antunes)Carro encontrado depenado foi guinchado até a delegacia do Centro (Foto: Fernando Antunes)

Veículo Fiat Uno furtado em frente ao Prontomed da Santa Casa foi encontrado depenado, na manhã de hoje (2), no terreno da antiga Ferroviária, na Avenida 14 de Julho, na área Central de Campo Grande.

Conforme o policial Rildo Nazaret, que atendeu a ocorrência, o veículo foi furtado de uma funcionária da unidade, por volta das 18h30 de domingo (1º). Ela registrou boletim de ocorrência e a partir daí os militares passaram a fazer rondas na região para encontrar o automóvel.

O carro foi localizado abandonado sem as quatro rodas e o estepe. Ainda não tem suspeito, mas os policiais devem ir atrás de câmeras de segurança para tentar identificar a pessoa que deixou o veículo no local.

Furtos - Em 2015, foram registrados 1.890 casos de furtos de veículos na Capital até o fim de novembro, segundo dados obtidos pelo Campo Grande News através da Lei de Acesso à Informação.

Segundo a polícia, três locais concentram a maioria das ocorrências: o estacionamento da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul), o entorno da Santa Casa e as principais vias de comércio popular da região central e seus acessos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions