ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carro invade mercado e duas mulheres ficam feridas

Nícholas Vasconcelos e Nadyenka Castro | 13/10/2012 12:57
Carro invadiu estacionamento do supermercado no Parque dos Laranjais. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro invadiu estacionamento do supermercado no Parque dos Laranjais. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro foi parar no caixa do supermercado do Parque dos Laranjais. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Carro foi parar no caixa do supermercado do Parque dos Laranjais. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Duas mulheres ficaram feridas neste sábado (13) após terem sido atropeladas por um carro que invadiu um supermercado na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande.  Sueli de Souza, 45 anos, e Amélia Rodrigues, 66 anos, conversavam na entrada supermercado no bairro Parque dos Laranjais quando foram atingidas pelo Fiat Uno conduzido por Elizandra Falheiro, 42 anos.

De acordo com Elizandra, ela foi dar partida e não percebeu que o carro estava engatado, momento que ele “pulou” e entrou no supermercado. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) informou que o veiculo avançou dois metros no estacionamento e mais 1,5 metro dentro do supermercado.

O carro passou por cima do abdômen e dos braços de Sueli, já Amélia foi arrastada e ficou presa entre o veículo e o caixa do estabelecimento. As duas foram levadas para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o estado de saúde de Sueli é considerado o mais grave.

Segundo Jurandir Silva Lima, ex-marido de Sueli, ela é vendedora ambulante e comercializa CDs e DVDs no estacionamento do supermercado e estava conversando com Amélia. A idosa tinha ido ao local com a nora Joana Ovelar, 37 anos, que estava pagando pelas compras no  caixa.

O marido da condutora, o comerciante Ivo Falheiro, 42 anos, esteve no local e acompanhou o trabalho de resgate das vítimas. Ele confirmou que a esposa havia esquecido o carro com a marcha engatada ao dar a partida.

Moradores da região relatam que os acidentes na avenida Euler de Azevedo são comuns, mesmo com a instalação de redutores de velocidade. Eraci Maciel, 42 anos, tem um comércio ao lado do mercado houve o acidente desta manhã e reclama do excesso de velocidade. “Carro passa voando aqui, sai da lombada e já voa”, contou.

A filha da comerciante Maiara Maciel, 18 anos, contou que presenciou o acidente e ouviu uma das mulheres gritar, mas que não preferiu ir até o local do acidente. Muitos curiosos permaneceram na avenida acompanhando o trabalho dos socorristas.

O proprietário do supermercado não quis conversar com a imprensa, mas o local fechou as portas depois do atropelamento.

Nos siga no Google Notícias