A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/03/2018 09:13

Carro levado com idoso cadeirante é encontrado abandonado no Lageado

Automóvel estava ligado com a chave no contato, portas trancadas e vidros abertos. Os suspeitos não foram localizados

Viviane Oliveira

O veículo Honda Civic preto levado com um idoso cadeirante de 68 anos, na noite de ontem (1º), na Rua Maria Izabel, no Jardim Tarumã, em Campo Grande, foi encontrado abandonado, por volta das 7h30 desta sexta-feira (2), na Rua Evelina Selingardi, no Bairro Lageado, próximo ao lixão.

Conforme boletim de ocorrência, o automóvel estava ligado com a chave no contato, portas trancadas e vidros abertos. Dentro do carro, foram localizados um celular e, no porta-malas, a cadeira de rodas da vítima. Nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Caso - Criminosos armados abordaram uma família e fizeram o cadeirante refém durante o roubo do carro. Duas mulheres, de 42 e 61 anos, e uma criança que também estavam no carro foram liberadas pelos assaltantes. Uma das vítimas contou que a família aguardava no Honda Civic em frente ao Centro Espirita Irmãos do Caminho quando, de repente, três homens armados chegaram anunciando o roubo.

A mulher relatou à polícia, que a intenção dos ladrões era levar todos como reféns, mas foram informados pelas vítimas de que no carro havia uma criança. Na sequência, as duas mulheres com a criança foram liberadas. Os bandidos, então, fugiram levando apenas o cadeirante. Aproximadamente 1 hora após o crime, o idoso foi abandonado pelo trio atrás do posto de saúde do bairro. O cadeirante foi achado por uma família e levado para a casa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions