ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Capital

Carro roubado é destruído pelo fogo durante a madrugada

O fogo começou por volta das 4h e só foi extinguido quando o Corpo de Bombeiros chegou

Por Viviane Oliveira | 17/02/2021 09:21
Moradores fizeram fotos do carro tomado pelas chamas  (Foto: Direto das Ruas) 
Moradores fizeram fotos do carro tomado pelas chamas  (Foto: Direto das Ruas)

Um Volkswagen Gol, de cor branca, com registro de roubo, foi destruído pelo fogo na madrugada desta quarta-feira (17), na Rua Vélia Berti de Souza, no Bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.

Uma moradora relatou ao Jornal Comunitário Diário Caiobá, uma página no Facebook, que antes de o carro ser incendiado, escutou barulho de buzina e de movimentação de pessoas. Na sequência sentiu cheiro de queimado. Ela, então,saiu no portão para saber o que havia acontecido e já encontrou o automóvel pegando fogo.

O incêndio começou por volta das 4h e só foi extinguido quando o Corpo de Bombeiros chegou. Do Veículo Gol, com placa HSC 4834, pouca coisa restou. A polícia militar esteve no local para fazer os primeiros levantamentos.

A situação assustou os moradores porque o veículo estava ligado, quando começou a pegar fogo. Havia a suspeita de que alguém estivesse dentro, porém depois que as chamas foram contidas nada foi encontrado. Conforme apurado pela reportagem, o automóvel foi roubado na segunda-feira (dia 15).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário