ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro tomba após colisão e idosa fica ferida no Jardim dos Estados

O acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Pedro Coutinho e Espírito Santo. A vítima ficou retida no veículo

Geisy Garnes e Danielle Valentim | 06/07/2018 12:36
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas ruas Pedro Coutinho e Espírito Santo (Foto: Danielle Valentim)
Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas ruas Pedro Coutinho e Espírito Santo (Foto: Danielle Valentim)

Uma idosa - ainda não identificada - ficou ferida na manhã desta sexta-feira (6) depois de se envolver em um acidente no cruzamento entre as ruas Pedro Coutinho e Espírito Santo, no Jardim dos Estados, em Campo Grande. Segundo testemunhas, ela teria ido desrespeitado a preferencial e causado a colisão.

Conforme informações preliminares, a idosa conduzia uma Mercedes Classe A 160 pela Pedro Coutinho, em sentido a Rua Alagoas, quando foi atingida por um veículo Chery Celer, que vinha pela preferencial, a Espírito Santo sentido a Avenida Afonso Pena.

Com o impacto, a Mercedes tombou na pista, deixando a condutora retida dentro do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e precisaram resgatar a idosa pelo porta-malas do veículo. Após ser socorrida pelos militares, ela foi levada ao Prontomed da Santa Casa.

Josieder Ramos Freitas, de 41 anos, funcionários de uma empresa da região, contou ao Campo Grande News que os acidente no cruzamento são constantes e 99% das vítimas são motoristas que furar a preferencial. “Falta sinalização horizontal aqui, as pessoas que vem da Pedro Coutinho não vêem a placa de pare”, contou.

Por conta do acidente, o trânsito em sentido a Avenida Afonso Pena ficou interditado. O caso será registrado pelo BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito).

Vítima foi retirada pelo porta-malas (Foto: Danielle Valentim)
Vítima foi retirada pelo porta-malas (Foto: Danielle Valentim)
Nos siga no Google Notícias