A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/04/2012 11:20

Casa utilizada como ponto de usuários de drogas pega fogo

Mariana Lopes

Segundo vizinhos, as chamas começaram logo após discussão entre as pessoas que estavam dentro do local

No cômodo incendiado, alguns pertences do morador (Foto: Pedro Peralta)No cômodo incendiado, alguns pertences do morador (Foto: Pedro Peralta)

Parte de um dos cômodos de uma casa, localizada na rua Casa Paraguaia, no bairro Pioneira, foi incendiada na manhã de hoje (12). As chamas começaram após briga entre o grupo de usuários de drogas que estavam dentro do local.

Apesar de as chamas serem poucas, o Corpo de Bombeiros foi acionado e, segundo o tenente da corporação Wilson Silva, quando os militares chegaram para atenderem a ocorrência, as pessoas já haviam evadido a casa.

Na residência aparentemente abandonada, vizinhos garantem que mora um homem. “Conheço ele desde criança, é um moço bom, o problema é quando junta essa turma, daí eles fazem bagunça a noite toda e usam droga”, reclama uma moradora, que não quis se identificar por medo.

“O meu medo não é do homem que mora ai, é das pessoas que freqüentam. Não é um pessoal do bem”, diz.

No quintal da casa, lixo e vestígios de drogas (Foto: Pedro Peralta)No quintal da casa, lixo e vestígios de drogas (Foto: Pedro Peralta)

Os moradores contam que pouco antes das chamas começarem, ouviram a briga entre as pessoas que estavam dentro da casa. “Estava o homem e mais três mulheres, mas não sei quem colocou fogo”, conta outro vizinho.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Wilson Silva, não há fiação e energia elétrica na casa que tenha provocado o incêndio, o que aponta que o fogo tenha sido provocado por alguém.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


Eu conheço este local a prefeitura deveria mandar o trator neste local e acabar de demulir esta vergonha para o Bairro que fica ao lado da unidade Básica de saúde Dr. Celso Lacerda de Azevedo na vila pioneira. como a prefeitura quer falar para a população de acões contra a Dengue e não vê isto ao lado de uma unidade de saúde sua?? cade o CCZ para localizar a proprietaria?? e a aplicar a punição??
 
carlos Henrique em 12/04/2012 10:35:46
SITUAÇÕES COMO ESSA SE REPETE EM VÁRIOS LOCAIS DE CAMPO GRANDE. UM EXEMPLO, SÃO OS BANHEIROS DA FEIRA DA VILA JACY. HÁ MUITO TEMPO, VEM SENDO ABRIGO DE USUÁRIOS DE DROGAS EXPULSOS DA VILA NHANHA, E QUE AGORA APÓS PRATICAREM SEUS FURTOS, SE ESCONDEM NO LOCAL. A PREFEITURA Q É RESPONSÁVEL PELO LOCAL, DEVERIA DEMOLIR, JÁ QUE O LOCAL NÃO ESTÁ SENDO ÚTIL PARA A COMUNIDADE, PELO CONTRÁRIO.
 
VALTER ANTUNES DE OLIVEIRA em 12/04/2012 02:54:36
Srs. , temos que nos acostumar com estas situações ! local invadido por usuário de drogas etc . esta cada dia mas natural em campo grande !! Iraci coelho 3 é quem fala !!
 
marciana de lima em 12/04/2012 02:04:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions