ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Casa de mulher acusada de homicídio é incendiada na Cidade de Deus

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 12/06/2015 08:08
O barraco foi destruído pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)
O barraco foi destruído pelas chamas (Foto: Marcos Ermínio)

A casa de Milena Rodrigues Câmara, 33 anos, acusada de matar a facadas o ex-marido Agnaldo João Schellemberg, 47, foi destruída após um incêndio na madrugada desta sexta-feira (12). A mãe da suspeita, Maria Sueli Rodrigues, 55, afirma que o incêndio foi criminoso.

Maria contou que os vizinhos a ameaçaram no dia do homicídio. “Eles falaram que se eu ficasse aqui, eles iam colocar fogo no barraco comigo dentro”, apontou. Então ela se mudou para a casa da irmã. Ela ficou sabendo sobre o incêndio, por volta das 2h da madrugada.

A casa ficou totalmente destruída, sendo que duas residências vizinhas foram atingidas, como a de Gabriela Barbosa, 24. “Eu acordei assustada e chamei o Corpo de Bombeiros, que chegou rápido, mas tive que tirar alguns móveis para não queimar”. A mulher mora com o filho de cinco anos.

O tenente do Corpo de Bombeiros, Sérgio Paulo, apontou que a princípio as chamas foram causadas por um curto circuito, pois “não havia indícios de um incêndio criminoso”.

Maria Sueli apontou que mora com os quatro filhos e seis netos. Ela é tia da adolescente de 17 anos, acusada de participar do crime. Outro jovem, 13 anos, também é apontado como participante do linchamento e morte de Agnaldo.

Conforme o boletim de ocorrência, Agnaldo e a esposa estavam separados há duas semanas, mas a vítima se deslocava sempre até a residência da mulher para tentar uma reconciliação. Na noite de ontem, ele ameaçou atear fogo no barraco, o que causou a revolta de familiares.

Agnaldo foi perseguido por familiares de Milene, que levavam foices e facas. Na fuga, se enroscou em uma cerca de arame farpado. Ele foi morto a golpe de facas, socos e chutes.

Maria contou que os vizinhos a ameaçaram (Foto: Marcos Ermínio)
Maria contou que os vizinhos a ameaçaram (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias