ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Casa de mulher morta com 17 facadas é incendiada 15 dias após crime

Viviane Oliveira e Juliana Brum | 02/08/2015 10:19
O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
O fogo foi contido pelo Corpo de Bombeiros. (Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)
(Foto: Marcos Ermínio)

A casa de Rosimeire Soares Dias, 40 anos, morta com 17 golpes de faca há 15 dias, foi incendiada na madruga deste domingo (2), na Rua Fernandes da Fonseca, Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Hoje de manhã não havia ninguém na casa. Tudo indica que o incêndio é criminoso, mas até agora o caso não foi registrado na delegacia.

Os vizinhos do local não quiseram falar sobre o assunto, apenas disseram ter escutado a movimentação do Corpo de Bombeiros durante a madrugada. Eles relataram ainda que na tarde de ontem, uma das filhas da mulher, estava na residência com várias amigas.

O crime - Michael Peterson Espirito Santo Magalhães, 24 anos, confessou ter matado a mulher na madrugada da última sexta-feira (17). Ele e um comparsa foram localizados e presos 5 dias após o crime em uma residência no Jardim Campo Nobre. O crime foi motivado por causa de uma dívida de droga de R$ 50.

Conforme a Polícia Civil, duas semanas antes do crime, Michael foi até a casa de Rosimeire junto com Alcebíades Fernandes Simões Filho, 18 anos, para cobrar a dívida. Conforme o relato do autor, eles foram recebidos a tiros pelo namorado de Rosimeire, sendo que um dos disparos chegou a atingir a virilha de Alcebíades.

Na semana seguinte, Michael estava caminhando pelo bairro em companhia de Rafael Alves Brasil, 24 anos, vulgo “Da Rua”, momento em que avistou a vítima chegando em casa. Os dois se dirigiram até ela na tentativa de novamente cobrá-la, no entanto, a vítima teria zombado dos dois.

Diante da negativa, a mulher foi derrubada por Rafael e em seguida golpeada por Michael com 17 facadas, que atingiram a região do tórax e rosto. Rosimeire foi socorrida e levada à Santa Casa, mas morreu.

Nos siga no Google Notícias