A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/05/2012 20:59

Casa de sogros de delegada é roubada na Vila Bandeirantes

Nyelder Rodrigues

Uma residência foi roubada hoje (22) por três homens armados na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, rendendo o piscineiro da casa logo na entrada, além dos proprietários do local.

Primeiro, um homem chegou ao local e se identificou como funcionário da operadora de telefonia. Já dentro do local, mais dois homens encapuzados, entraram na residência e anunciaram o assalto.

Na casa, que fica na rua Salim Maluf e pertence aos sogros da delegada adjunta Daniela Kades, da 7ª Delegacia de Polícia (DP) de Campo Grande, o piscineiro, Rui Almeida Crispim, e os proprietários Maria Aparecida Ramos e Antonio Garcia Ramos tiveram levados telefones celulares, dinheiro e jóias.

O roubo durou cerca de 15 minutos, e os autores fugiram logo em seguida, sem destino identificado. O caso foi registrado na Derf, onde será investigado.



sra caroline lopes,seu comentário foi muito infeliz,não precisou de uma semana,os vagabundos já estão presos,foram localizados pelo próprio celular de uma das vitimas que tem gps. antes de falar mal da policia,vá em alguma delegacia e procure saber quantas ocorrências envolvendo simples mortais já foram resolvidas,com certeza não ficará sem respostas.
 
francisco da silva em 23/05/2012 01:25:43
Em 1 semana eles vao resolver e prender os ladrões pelo fato de serem parente de pessoas de influencia, pq se fosse de uma familia normal que nao fosse parente de plicial ou delegado demoraria e nao iriam prender ninguem!
 
Caroline Lopes em 22/05/2012 10:59:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions