ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Casa é alvo de sete tiros depois de briga de adolescentes em escola

A suspeita é de que o autor dos disparos seja o pai de um adolescente com quem o filho do dono da casa brigou na escola

Kerolyn Araújo | 17/04/2019 08:46
Caso foi registrado como ameaça e disparo de fogo na Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado como ameaça e disparo de fogo na Depac do Centro. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Uma casa foi alvejada com pelo menos sete tiros na noite de ontem (16) no bairro Parque dos Novos Estados, em Campo Grande. A suspeita é de que os disparos tenham sido feitos pelo pai de um aluno com quem o filho do dono do imóvel brigou na escola horas antes.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o homem relatou à polícia que no início da tarde de ontem o filho brigou na escola. O pai do aluno com quem o adolescente se desentendeu, teria dito no local que estava armado e que o caso seria resolvido com o pai do envolvido.

À noite, por volta das 19h50, a vítima recebeu uma mensagem no celular do pai do menino dizendo que ele iria ressarcir a honra do filho e que a vítima deveria acionar os advogados porque ele tomaria as providências cabíveis.

Mais tarde, por volta das 23h30, uma pessoa disparou vários tiros em frente a casa da vítima. Os tiros acertaram o muro da residência. No local foram encontrados sete estojos de pistola calibre 380.

O caso foi registrado como ameaça e disparo de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil vai investigar o atentado.

Nos siga no Google Notícias