A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

04/01/2013 17:32

Casa é invadida por enxurrada e entulho de construção no bairro Amambaí

Gabriel Neris e Helton Verão
Dona de casa aponta da onde saem terra e água nos fundos da Casa da Indústria (Foto: Rodrigo Pazinato)Dona de casa aponta da onde saem terra e água nos fundos da Casa da Indústria (Foto: Rodrigo Pazinato)
Água da chuva entra em garagem acompanhada de terra e água (Foto: Rodrigo Pazinato)Água da chuva entra em garagem acompanhada de terra e água (Foto: Rodrigo Pazinato)

A esteticista Graça Dechuate, de 64 anos, reclama da invasão de pedras em casa, como consequência das chuva que têm caído em Campo Grande nos últimos dias. Ela há 20 anos na rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambaí.

A moradora diz que basta chover e a água entra pela garagem acompanhada de terra e pedras. Os materiais de construção ficam nos fundos do prédio da Casa da Indústria. Hoje (4) não foi diferente. Com a chuva, a areia e as pedras descem para a rua Engenheiro Roberto Mange e ficam acumulado no meio-fio, facilitando a entrada na água na garagem de dona Graça.

A esteticista diz que a primeira vez que isso aconteceu foi no mês de julho do ano passado, mas a Fiems (Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul) teria tomado providências e feito reparos. Entretanto, o problema retornou ontem. “Eu tenho que ficar empurrando a água com rodo para evitar de entrar na minha casa”, reclama dona Graça.

Procurada pela reportagem do Campo Grande News, a assessoria de imprensa da Fiems informou que os funcionários estão de férias e retornam ao trabalho na próxima segunda-feira (7).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions