Casa pega fogo e homem é encontrado carbonizado na Vila Taquarussu
Homem de 49 anos morreu carbonizado dentro de uma casa que pegou fogo na madruga de hoje (4), na Rua Brigadeiro Tobias, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. O corpo de Roberto Carlos Duarte Estigarribia foi encontrado no chão entre o quarto e a sala. O incêndio pode ter ser sido causado por uma bituca de cigarro. No pescoço da vítima foi encontrada uma perfuração provocada por objeto cortante.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no quarto, local onde a vítima foi encontrada. Tudo indica, segundo os militares que atenderam a ocorrência, que durante incêndio o homem tentou sair do cômodo, mas não conseguiu.
O fogo destruiu apenas o quarto da casa com quatro cômodos. Para combater as chamas foram usados 3 mil litros de água e 12 militares participaram da ocorrência. Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros, que Roberto era fumante e usuário de droga. De acordo com a Polícia Civil, no pescoço da vítima foi encontrada uma perfuração provocada por objeto cortante.
O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal ), onde será submetido a necropsia. A perícia vai apurar as causas do incêndio. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.