A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

02/12/2016 06:47

Casa pega fogo e mulher de 62 anos morre carbonizada no Monte Castelo

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Casa que pegou fogo fica no fundo e foi destruída pelas chamas (Foto: Fernando Antunes) Casa que pegou fogo fica no fundo e foi destruída pelas chamas (Foto: Fernando Antunes)
Estrutura da residência ficou comprometida (Foto: Marcus Moura)Estrutura da residência ficou comprometida (Foto: Marcus Moura)

Mulher de 62 anos morreu e a irmã dela ficou ferida em um incêndio na casa onde moravam, na madrugada desta sexta-feira (2), no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. Margarida Rosalina Sandim teve o corpo carbonizado. A outra vítima, Eva Rosalina Sandim, 63 anos, foi socorrida com queimaduras no braço e encaminhada à Santa Casa.

Margarida e Eva dormiam na casa dos fundos localizada na rua Padre João Crippa, quando o imóvel começou a pegar fogo. Um dos filhos da idosa, Wagner Sandim, 26 anos, que mora na residência da frente, no mesmo terreno, percebeu o fogo e arrombou a porta, mas conseguiu salvar apenas a tia que tentava sair do imóvel.

A mãe dele, Margarida, dormia no quarto e não conseguiu se salvar. “Ela inalou muita fumaça”, lamenta a aposentada Manoelina Sandim, 61 anos, cunhada das vítimas. A família, que mora há mais de 50 anos no local, não tem ideia do que pode ter causado o fogo. A casa ficou totalmente destruída.

A aposentada lamenta a tragédia e reclama da demora da viatura do Corpo de Bombeiros. “Eles demoraram cerca de 30 minutos para chegar aqui. A casa foi tomada pelas chamas”, diz. O Campo Grande News tentou contato com a assessoria de imprensa da corporação, mas como o expediente não havia começado não conseguiu contato. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions