A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

30/01/2012 12:59

Casa que vai sorteada entre contribuintes do IPTU é no São Jorge da Lagoa

Paula Vitorino e Wendell Reis
A casa que será sorteada entre os que pagarem IPTU em dia. (Foto: Marlon Ganassin)A casa que será sorteada entre os que pagarem IPTU em dia. (Foto: Marlon Ganassin)
O prefeito visitou esta manhã casa que vai ser sorteada entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marlon Ganassim)O prefeito visitou esta manhã casa que vai ser sorteada entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marlon Ganassim)

O ganhador do principal prêmio do programa “IPTU dá prêmios” em 2012 vai ganhar uma casa no valor de R$ 250 mil, no bairro São Jorge da Lagoa. A residência foi apresentada hoje pelo Prefeito Nelson Trad Filho.

A casa tem piscina, churrasqueira, três quartos, sendo um deles suíte e dois banheiros. Podem concorrer ao sorteio da residência apenas os contribuintes que pagarem o IPTU 2012 à vista, até o dia 13 de fevereiro.

Além da residência, os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista irão concorrer a outros 21 prêmios. Serão 10 poupanças no valor de R$ 10 mil, 10 Iphones e um veículo Voyage completo.

O sorteio dos prêmios será no dia 25 de fevereiro, às 9h, na Praça do Rádio Clube Campo. Nos próximos meses, a premiação continua mensalmente para beneficiar os contribuintes que pagarem o IPTU parcelado.

Serão sorteados automóveis, notebooks, Televisões de LED, aparelhos de ar-condicionado, microondas e 20 DVDs.

Desconto - O prefeito lembrou que o contribuinte que pagar o IPTU à vista até o dia 13 de fevereiro ainda recebe 20% de desconto. Já para o pagamento parcelado, o desconto é de 10%.

Quem está em débito com a Prefeitura tem até o próximo dia 13 para procurar a Central do IPTU – rua Arthur Jorge, entre Afonso Pena e Barão do Rio Branco – e fazer o pedido de nova guia de parcelamento. Com isso, o contribuinte poderá aproveitar dos descontos.

O prefeito disse que a expectativa é que em 2012 o índice de adimplência supere os 84% do ano passado. Ele explica que o otimismo é devido a pouca procura de contribuintes para pedir a revisão do valor do imposto neste ano.

Segundo a Prefeitura, menos de 0,5% dos 320 mil contribuintes da Capital

pediram a revisão. O índice representa uma queda de 80% em relação ao ano passado nos pedidos de revisão.

Homem é ferido a tiro em saída de pagode no Bairro Taquarussu
Giovani Rodrigues Barbosa, 22 anos, foi baleado no tórax na saída de um pagode, na madrugada deste domingo (18), na Avenida Presidente Ernesto Geisel...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Essa casa já tem dono...Já tomei posse dela em nome de Jesus! E já estou marcando a mudança...me aguarde casa nova, estamos chegando! Uhuuuu
 
Lucas Andrade em 30/01/2012 04:26:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions