A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

30/01/2012 12:59

Casa que vai sorteada entre contribuintes do IPTU é no São Jorge da Lagoa

Paula Vitorino e Wendell Reis
A casa que será sorteada entre os que pagarem IPTU em dia. (Foto: Marlon Ganassin)A casa que será sorteada entre os que pagarem IPTU em dia. (Foto: Marlon Ganassin)
O prefeito visitou esta manhã casa que vai ser sorteada entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marlon Ganassim)O prefeito visitou esta manhã casa que vai ser sorteada entre contribuintes em dia com o IPTU (Foto: Marlon Ganassim)

O ganhador do principal prêmio do programa “IPTU dá prêmios” em 2012 vai ganhar uma casa no valor de R$ 250 mil, no bairro São Jorge da Lagoa. A residência foi apresentada hoje pelo Prefeito Nelson Trad Filho.

A casa tem piscina, churrasqueira, três quartos, sendo um deles suíte e dois banheiros. Podem concorrer ao sorteio da residência apenas os contribuintes que pagarem o IPTU 2012 à vista, até o dia 13 de fevereiro.

Além da residência, os contribuintes que optarem pelo pagamento à vista irão concorrer a outros 21 prêmios. Serão 10 poupanças no valor de R$ 10 mil, 10 Iphones e um veículo Voyage completo.

O sorteio dos prêmios será no dia 25 de fevereiro, às 9h, na Praça do Rádio Clube Campo. Nos próximos meses, a premiação continua mensalmente para beneficiar os contribuintes que pagarem o IPTU parcelado.

Serão sorteados automóveis, notebooks, Televisões de LED, aparelhos de ar-condicionado, microondas e 20 DVDs.

Desconto - O prefeito lembrou que o contribuinte que pagar o IPTU à vista até o dia 13 de fevereiro ainda recebe 20% de desconto. Já para o pagamento parcelado, o desconto é de 10%.

Quem está em débito com a Prefeitura tem até o próximo dia 13 para procurar a Central do IPTU – rua Arthur Jorge, entre Afonso Pena e Barão do Rio Branco – e fazer o pedido de nova guia de parcelamento. Com isso, o contribuinte poderá aproveitar dos descontos.

O prefeito disse que a expectativa é que em 2012 o índice de adimplência supere os 84% do ano passado. Ele explica que o otimismo é devido a pouca procura de contribuintes para pedir a revisão do valor do imposto neste ano.

Segundo a Prefeitura, menos de 0,5% dos 320 mil contribuintes da Capital

pediram a revisão. O índice representa uma queda de 80% em relação ao ano passado nos pedidos de revisão.



Essa casa já tem dono...Já tomei posse dela em nome de Jesus! E já estou marcando a mudança...me aguarde casa nova, estamos chegando! Uhuuuu
 
Lucas Andrade em 30/01/2012 04:26:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions