A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

15/07/2016 11:40

Casal comprou até carro se passando por religiosos para enganar idosos

Fernanda Mathias
Casal é de Minas e já teria lesado pelo menos 10 idosos em Campo Grande (Foto:Divulgação/Polícia Civil)Casal é de Minas e já teria lesado pelo menos 10 idosos em Campo Grande (Foto:Divulgação/Polícia Civil)

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia prenderam um casal que era procurado por furtar vários idosos em Campo Grande, levando deles objetos de valor e cartões de banco. Eles entravam nas casas sob pretexto de que iriam fazer orações, mas acabavam roubando os cartões de bancos e chegaram a comprar um carro com o dinheiro de furto.

Joselito Gouveia Granja, 47 anos, e Aline Roque da Silva, 32, tiveram a prisão preventiva decretada. Em uma das ações, furtaram cartão de crédito e fizeram compras de R$ 8 mil no nome de uma mulher de 91 anos.

Os policiais conseguiram avançar nas buscar quando tiveram acesso a um vídeo em que o casal comprava pneus em um supermercado usando o cartão desta vítima.

Até o momento, foram registrados oito boletins de ocorrência contra o casal e apreendidos, objetos e documentos das vítimas, além do veículo, um Fiat/Uno. Os dois são de Teófilo Otoni (MG), mas a polícia ainda investiga se usam identidade falsa, porque não apresentaram documentos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions