A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

26/07/2012 06:23

Casal de idosos e neto são feitos reféns por 2h30 dentro de casa no Panamá

Paula Maciulevicius

Idoso de 71 anos foi levado pelos assaltantes dentro do carro da família até o bairro Jardim Aeroporto, onde foi libertado

Um casal de idosos e o neto de 7 anos foram feitos reféns por dois bandidos por 2h30 na noite desta quarta-feira, dentro de casa, no Jardim Panamá, em Campo Grande. O idoso, de 71 anos, ainda foi levado junto dos assaltantes, no Fiesta prata da família e deixado próximo ao Jardim Aeroporto.

Segundo relatos das vítimas à Polícia, por volta das 20h, eles ouviram barulhos vindo do fundo da casa, quando o homem saiu para ver o que era, foi surpreendido por dois homens encapuzados, um deles aparentando ainda ser adolescente.

Eles entraram para dentro da residência e faziam ameaças por todo o tempo. Ainda de acordo com as vítimas, eles passaram 2h30 nas mãos dos bandidos. Pela ação deles dentro da residência, os idosos acreditam que um terceiro dava cobertura na parte externa.

Após roubar roupas, utensílios domésticos, eletrodomésticos e celulares, a dupla obrigou o idoso a entrar no veículo que estava na garagem e sair com eles. Os assaltantes acabaram por deixar o veículo e a vítima próximo ao Jardim Aeroporto. A vítima relatou ver três homens descerem do carro.

Durante as conversas entre eles dentro da casa, um chamava o outro de “Douglinha”. Ao acionarem a Polícia, as vítimas relataram este apelido, que levou os militares a identificar um dos bandidos, um adolescente já conhecido pelos policiais.

Na casa do rapaz ninguém foi localizado, mas um dos pertences roubados da vítima, uma bicicleta estava no quintal.

A Polícia faz diligências agora para localizar os autores. No entanto ninguém foi preso até o momento.

Polícia apreende adolescente envolvido em cárcere privado e sequestro de idosos
O adolescente foi encontrado em uma mata no bairro Pantanal, na região da Vila Popular, próximo da residência do garotoPolicias Militares da Força T...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


A polícia nao deveria nem gastar gasolina pra prender menor de idade, já que ele estará nas ruas antes de terminar meu expediente...melhor deixar pra lá, avisar a vitima que nao dá pra fazer nada pq a "criança" nao sabe o que faz.
 
Athaide Romero em 26/07/2012 09:05:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions