A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/08/2016 23:33

Casal é preso ao ser flagrado fazendo sexo em terreno no Centro

Nyelder Rodrigues

Um casal foi preso no fim da tarde desta quarta-feira (3) ao ser flagrado mantendo relações sexuais em um terreno baldio no Centro de Campo Grande. Eles foram levados para a delegacia pela Guarda Municipal.

A situação ocorreu no cruzamento da avenida Fernando Correa da Costa com a avenida Calógeras. Pessoas que passavam pelo local perceberam o que ocorria no terreno e acionaram à Guarda Municipal.

Diante das solicitações, foi acionado o sistema de videomonitoramente, que confirmou que o casal persistia mantendo relações no local, exposto ao público. Assim, uma equipe foi deslocada até o terreno.

Lá, foram presos Marcia Maria dos Santos Batista, de 45 anos, e Fabio Clemente dos Santos, conhecido como Bim, de 34 anos. Eles foram levados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi registrado como ato obsceno. Não há informações se os dois ou alguns dos envolvidos é usuário de drogas.

Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions