ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Casal em carro assalta grupo em frente a boate no Chácara Cachoeira

Crime acontece por volta das 4h em frente a uma boate, localizada na Rua Doutor Zerbini, na Chácara Cachoeira

Viviane Oliveira | 16/12/2018 07:32

Casal em um carro escuro assaltou grupo de três amigos, na madrugada deste domingo (16), em frente a uma boate, localizada na Rua Doutor Zerbini, na Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas com idades de 21, 23 e 29 anos contaram que estavam em frente a boate, quando um casal desceu de uma veículo Corsa azul escuro peguntando sobre a festa.

De repente, quando o grupo retornava para a casa noturna, a mulher saiu do veículo e anunciou o assalto apontando arma de fogo tipo pistola para a cabeça de uma das vítimas mandando que todos ficassem quietos e não corressem, caso contrário ela atiraria.

A mulher chegou a pegar o celular de um dos amigos do grupo que é surdo e mudo e pedir para ele desbloquear o aparelho, mas como o rapaz não entendeu a solicitação e ficou sem reação, a assaltante desistiu de levar.

Mesmo assim, o casal fugiu levando vários documentos e cartões do banco. O dois ladrões ainda não foram presos, nem identificados. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Nos siga no Google Notícias