ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal flagrado em vídeo furtando R$ 1 mil de loja no Mercadão é preso

Nyelder Rodrigues e Leandro Abreu | 01/06/2016 19:46
Imagem da câmera de segurança mostra o momento em que a mulher furta o dinheiro (Foto: Reprodução)
Imagem da câmera de segurança mostra o momento em que a mulher furta o dinheiro (Foto: Reprodução)

Foi preso na tarde desta quarta-feira (1) o casal flagrado em um vídeo das câmeras de segurança do Mercadão Municipal de Campo Grande furtando R$ 1 mil de uma loja de celulares do local.

O caso aconteceu por volta das 17h20 de ontem (31) e as imagens mostram o momento em que um casal chega ao local. Enquanto o homem distraí a vendedora, a mulher finge escolher capas de celulares, vai até o balcão, abre a gaveta do caixa, pega o dinheiro e coloca na bolsa.

Depois da ação, a suspeita agradece a vendedora pelo atendimento e vai embora. O proprietário de 37 anos foi à polícia e entregou as imagens para auxiliar a investigação, conduzida pela 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil).

Detalhes da prisão do casal não foram explicados pelo delegado Miguel Said, que apenas confirmou que eles foram detidos - sem dizer se a prisão foi em flagrante ou não - e que a prisão preventiva já foi solicitada à Justiça.

Informações sobre o local em que os autores do furto foram presos, como se chegou até eles e se há mais casos em que estão envolvidos, foram negadas pelo delegado, dizendo que essas questões serão repassadas à imprensa apenas amanhã (2), em entrevista coletiva.

Nos siga no Google Notícias