A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/05/2016 08:48

Após tentativa de furto, moradores quebram veículo usado por suspeitos

Amanda Bogo e Adriano Fernandes

Na madrugada deste domingo (29) dois homens tentavam furtar um caminhão que estava estacionado na Rua Condessa de Joaquim, no bairro Pioneiros, em Campo Grande, quando foram surpreendidos pelo dono do automóvel. Após luta corporal, os suspeitos fugiram e deixaram o veículo em que estavam no local, que foi depredado por moradores revoltados com o crime . O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Por volta das 03:30 horas da manhã, dois homens tentavam roubar a bateria de um caminhão quando foram surpreendidos pelo dono do veículo, que dormia dentro dele. Houve luta corporal e os suspeitos fugiram, deixando no local o carro que usavam. Revoltados com a situação, moradores do bairro quebraram os vidros e ameaçaram atear fogo no automóvel.

Dentro do veículo dos suspeitos foram encontradas seis baterias de caminhão e uma bateria de carro. Ivandro sofreu alguns cortes nas mãos, e segundo ele ,crimes desse tipo já haviam acontecido na região. Por temer a situação, dormia no caminhão para evitar que fosse roubado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions