A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/12/2012 09:53

Casal foi visto brigando em local onde homem atirou em mulher e tentou suicídio

Paula Maciulevicius e Ângela Kempfer
Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte. (Foto: Rodrigo Pazinato)Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A jovem que foi baleada nesta manhã por um homem, que depois atirou na própria cabeça, foi identificada como Bruna Moura Araújo, de 24 anos. O crime, que pelas primeiras informações tem motivação passional, aconteceu em uma loja no centro de Campo Grande nesta manhã, na esquina das ruas Maracaju e 14 de Julho.

Testemunhas relatam que viram o casal discutindo em frente à loja. Segundo os relatos, o homem, identificado como Rafael Felastiga de Souza Lima, 27 anos, entrou na loja, fechou a porta de ferro e em seguida lojistas ao redor ouviram de dois a três tiros.

“Parecia que era uma pedra jogada contra uma porta de ferro”, conta um comerciante. Policiais da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da 1ª Delegacia de Polícia Civil estão no local. Além da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“Em princípio se trata de uma tentativa de homicídio, seguida de suicídio”, informou o delegado da 1ª DP, Wellington de Oliveira.

Bruna foi atingida com um tiro na nuca e depois o homem atirou contra a própria cabeça. Os dois foram levados para a Santa Casa pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave.

Conforme descrição de testemunhas, o rapaz chegou ao local de motocicleta. Testemunhas disseram à Polícia que o casal já havia discutido na semana passada e que o rapaz ameaçou a jovem de morte, mas ela não acreditou.

Uma senhora que passava pelo local foi quem viu os corpos ao chão e chamou a Polícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions