A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

24/05/2012 08:59

Casal que aplicou golpes em médicos é preso em Campo Grande

Francisco Júnior

Um casal que aplicou golpes em três médicos em Campo Grande foi preso nesta semana por policiais da Dedfaz (Delegacia de Repressão aos Crimes de Defraudações, Falsificações, Falimentares e Fazendários). De acordo com o delegado Fernando Villa de Paula, foram três meses de investigação até a Polícia chegar aos acusados.

Segundo o delegado, o estelionatário se passava por amigo dos médicos, ligando para as suas secretárias e solicitando o depósito de dinheiro, com urgência, em contas correntes diversas, tudo sob a alegação de que estava em apuros. “Ele dizia que havia sido sequestrado ou que o carro quebrou na estrada”, explicou o delegado.

A mulher trabalhava em um hospital do município e está sendo investigada suspeita de ser a pessoa que lhe fornecia informações sobre os médicos sofreriam o golpe.

O casal fez uma vítima também no Estado do Paraná. O acusado, durante depoimento, confessou vários crimes, inclusive um em que se fez passar por um padre reitor da Universidade Católica do Paraná.

Conforme o delegado, com os golpes, o casal faturou pelo menos R$ 5 mil. “ Eles agiam desde 2009 então provavelmente deve ter mais vítimas. Nós estamos investigando”.

Contra o homem havia dois mandados de prisão por crime de estelionato. Já a mulher estava com a prisão decretada por cometer crime de falsificação de documento público.

Os dois foram indiciados pelos crimes de estelionato, uso de documento falso e falsificação de documento.



casos como esse vividos pelos médicos em campon grande, foram praticados em coxim também, eu mesmo fui contactado tres vezes por pessoas aplicando o mesmo golpe , carro quebrado, voltando de viagem, ou de velório, e são conhecedores do roteiro , uma pessoa com voz grossa e uma boa dicção. vale a pena a purar.
 
ademir centenaro em 24/05/2012 11:19:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions