A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/01/2013 07:00

Casal tem moto levada por bandido ao passar por quebra-molas na Guaicurus

Paula Maciulevicius

Um casal foi assaltado na noite desta terça-feira, quando passava por um quebra-molas, na avenida Guaicurus, no bairro Universitário, em Campo Grande. As vítimas estavam trafegando pela avenida e chegaram a ver o bandido saindo da calçada e caminhando em direção ao redutor de velocidade.

Quando o casal passou pelo quebra-molas, o homem mostrou a arma e anunciou o assalto. Ele exigiu que as vítimas descessem e entregassem a motocicleta, uma Honda CG 125, os documentos e capacetes. O rapaz montou na moto e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



É a 2ª vez que leio essa notícia, parece repetição, mas infelizmente não é. Há uns 2 meses houve um roubo exatamente da mesma forma, a moça estava na mesma avenida com a mãe quado reduziu a velocidade no quebra molas e o ladrão se aproximou, com o susto elas caíram, o ladrão pegou a moto e fugiu, não sei dizer se foi preso depois. A segurança na região da saída de SP está precária, creio que em toda a cidade esteja a mesma coisa, mas é aqui que vivo e dessa realidade que posso falar. Tambem sou motociclista e infelizmente tento reduzir o mínimo possível a velocidade para passar no quebra molas qdo vejo alguem suspeito por perto, as vezes dou aquela levantada básica, td isso por insegurança.
 
Regiane Silva em 09/01/2013 13:10:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions