A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/07/2014 21:05

Cassems está entre as maiores empresas do Centro-Oeste pela 6ª vez

Alan Diógenes

A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) está mais uma vez no ranking das 100 maiores empresas do Centro-Oeste. Pelo sexto ano consecutivo, de acordo com edição especial da revista Exame, Maiores e Melhores de 2014, A empresa ocupa a 7ª posição em todo o Estado e a 78ª da região Centro-Oeste.

De acordo com o presidente da Cassems, Ademir Cerri, estar classificado entre as maiores e melhores empresas é sinônimo de fortalecimento da Caixa dos Servidores, apesar do mercado da saúde ser bastante complexo e instável. “Estamos em meio aos desafios da saúde diariamente, buscando trabalhar com excelência para oferecer atendimento de qualidade e bem estar constante aos nossos beneficiários. Sermos categorizados como uma das maiores e melhores empresas da região Centro-Oeste revela nosso empenho em fazermos da Cassems, uma empresa dedicada, qualificada e profissional. Nossa meta é trabalhar ainda mais em prol da saúde de todos nós, servidores públicos”, destacou.

Segundo o presidente, toda essa estrutura desenvolvida aos servidores públicos só pôde ser solidificada graças ao apoio e a confiança de cada servidor de Mato Grosso do Sul. “O melhor prêmio que poderíamos conquistar é a confiança que os beneficiários depositam em nós todos os dias”, finaliza.

A Cassems conta hoje com mais de 190 mil vidas, 76 unidades de atendimento em todo o Estado, rede credenciada com mais de 2 mil profissionais de saúde, rede própria com 18 centros odontológicos, 8 centros médicos e 8 hospitais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions