ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ceinf’s abrem inscrições para atender 2 mil crianças nas férias

Mariana Lopes | 10/01/2014 14:56

Os Ceinf’s (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande abrem inscrições, na próxima segunda-feira (13), para o projeto Brincando nas Férias, que atenderá aproximadamente 2 mil crianças da Reme (Rede Municipal de Ensino), durante o período sem aula.

As inscrições podem ser feitas nos dias 13, 14 e 15 de janeiro, e as atividades do projeto começam na próxima quinta-feira (16). Ao todo, o Brincando nas Férias vai funcionar em 13 Ceinf’s das sete regiões da Capital, que também irão atender crianças das regiões próximas matriculas em outros centros infantis.

Entre as atividades recreativas, o projeto oferecerá aos alunos oficinas recreativas de esportes, dança, teatro, música, artes e confecções de brinquedos.

O projeto aceitará apenas alunos de Campo Grande e os quais os pais comprovem que trabalham durante o período das férias.

Segundo Secretária de Assistência Social, Thais Helena, o projeto foi proposto tendo em vista a necessidade de alguns pais terem que cumprir a jornada de trabalho nos meses de férias das crianças.

Confira os Ceinf’s que atenderão crianças durante as férias:
Na região do Imbirussú: Ceinf Lafayete Câmara e Ceinf Odete Trindade.
Região do Prosa: Ceinf Novos Estados.
Região Bandeira: Ceinf Maria Oliveira e Ceinf Lili Fernandes.
Região do Lagoa: Ceinf Claudio Marcos Mancini.
Região do Segredo: Ceinf Adriana Nogueira.
Região Centro: Ceinf Lucia Ângela.
Região do Anhanduizinho: Ceinf Ramza Bedoglin, Ceinf Aero Rancho, Ceinf Vila Nhanhã, Ceinf Engenheiro Vlademir e Ceinf Professor Edison Queiroz.
Mais informações pelos telefones 3314-9889 e 3314-4476.

Nos siga no Google Notícias