A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/12/2012 18:53

Cenário impressionou quem está acostumado a ver tragédias; assista vídeo

Marta Ferreira

“Foi o caso mais desesperador que eu já cobri até hoje”, descreveu hoje a repórter do Campo Grande News Mariana Lopes, 26 anos, que se formou em jornalismo há dois anos, sobre o incêndio que consumiu a loja Paulistão, de brinquedos e utilidades domésticas, na avenida Costa e Silva, nesta manhã. Mariana passou a manhã toda ali e assim como muitos jornalistas e profissionais de segurança, mesmo acostumados a cobrir acontecimentos do tipo, ficou impressionada com o que viu.

“Um comerciante e a família que, do outro lado da rua, assistia ao fogo consumir pelo menos boa parte do patrimônio dele. Cerca de 60 militares do Corpo de Bombeiros correndo de um lado para o outro para tentar conter as chamas, que de longe ou de perto eram apavorantes. Outros comerciantes e moradores que tiveram que deixar o local e também assistirem de longe o fogo acabar com tudo, sem poder fazer nada. Senti medo de tudo explodir. Senti compaixão das pessoas que perderam seus bens e das que ainda correm o risco de perder”, descrevou a jornalista.

A colega Paula Maciulevicius, de 22 anos, também formada há 2 anos, igualmente relatou uma cena jamais vista por ela em Campo Grande, de trânsito tumultuado, pessoas chorando, e uma fumaça que se via do outro lado da cidade. Era uma cena impressionante, parecia filme”.

A jornalista Laura Holsback, de 26 anos, há 3 anos atuando, foi outra profissinal que ficou impressionada com o cenário que viu. “Senti expectativa para saber o desfecho”. Laura, que trabalha no jornal Capital News, registrou o incêndio em vídeo. As imagens mostram, principalmente, a fumança densa que podia ser vista na região, e as pessoas que também faziam imagens no local. Veja o vídeo abaixo.



desculpe, não vi que estava o nome do jornal.
 
Paulo Fernandes em 07/12/2012 12:01:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions