A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

31/05/2011 07:48

Censura no curso de Direito da UFMS será tema de audiência pública na Câmara

Ítalo Milhomem

Representantes da Fadir (Faculdade de Direito) da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) prestarão esclarecimentos sobre as denúncias de censura e perseguição contra alunos do curso, durante audiência pública na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

O evento será realizado na manhã desta terça-feira (31), às 16 horas, NASA de leis municipal.

A reunião foi convocada pela Comissão Permanente de Cidadania e Direitos Humanos, composta pelos vereadores Magali Picarelli (PMDB), Athayde Nery (PPS) e Alex do PT.

Foram convidados para a audiência, a reitora da UFMS, Drª Célia Maria da Silva Oliveira, do vice-reitor da Universidade, João Ricardo Tognini, da Diretora da Faculdade de Direito (FADIR), Drª. Lídia Maria Lopes Rodrigues Ribas, do chefe do Departamento de Direito Público Internacional e Privado, Srº. Nilton César Antunes da Costa; da Pró-reitora de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, Srª. Thelma Lucchese Cheung e do Procurador do Ministério Público Federal/MS, Drº. Felipe Fritz Braga, que responde pelos Direitos dos Cidadãos.

O plenário da Câmara fica localizado na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
Agetran alerta para interdições de ruas e avenidas para o fim de semana
Eventos dos mais diferentes tipos, além de obras da prefeitura, provocam mudanças no trânsito em boa parte da Capital, neste fim de semana. Ruas e Av...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions