ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Central de Atendimento ao Cidadão recebe IPTU até 20h desta sexta

Paula Maciulevicius | 15/02/2013 06:48
Nesta quinta, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto. (Foto: Luciano Muta)
Nesta quinta, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto. (Foto: Luciano Muta)

A Central de Atendimento ao Cidadão vai funcionar até 20h desta sexta-feira, para que os contribuintes possam pagar o IPTU/2013 com 20% de desconto a vista ou o pagamento da primeira parcela com 10% de desconto. Os demais postos de arrecadação irão funcionar até 17 horas.

O pagamento do IPTU poderá ser feito na rede bancária credenciada, nas casas lotéricas, desde que dentro do limite de R$ 1 mil e nos Correios até R$ 500, além dos bancos pela internet e também na Rede Comper de Supermercados, nas lojas da avenida Bandeirantes e Mato Grosso. A partir da segunda parcela é possível solicitar ao banco débito automático na conta corrente.

Nesta quinta-feira, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto e o atendimento ao público foi redirecionado para o Paço Municipal, na avenida Afonso Pena. Quando o transformador estourou o fornecimento de energia foi suspenso em toda a região do Jardim dos Estados.

Para participar dos sorteios do IPTU dá Prêmios, após pagar o imposto o contribuinte deverá preencher o cupom e depositá-los nas urnas que estão localizadas na Central de Atendimento do IPTU do Paço Municipal, na rua Arthur Jorge, 500 e também na Central de Atendimento ao Cidadão.

Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá ter informações no disque IPTU pelo telefone 156, no horário das 7h30min às 20 horas de segunda a sexta-feira. No site da prefeitura www.capital.ms.gov.br/iptu2013, estão algumas das principais dúvidas do contribuinte referentes a descontos, locais de pagamentos, datas, isenções, premiação, dúvidas sobre o valor, entre outras questões.

A Central de Atendimento fica na rua Cândido Mariano, n° 2655.

Nos siga no Google Notícias