A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/02/2013 06:48

Central de Atendimento ao Cidadão recebe IPTU até 20h desta sexta

Paula Maciulevicius
Nesta quinta, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto. (Foto: Luciano Muta)Nesta quinta, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto. (Foto: Luciano Muta)

A Central de Atendimento ao Cidadão vai funcionar até 20h desta sexta-feira, para que os contribuintes possam pagar o IPTU/2013 com 20% de desconto a vista ou o pagamento da primeira parcela com 10% de desconto. Os demais postos de arrecadação irão funcionar até 17 horas.

O pagamento do IPTU poderá ser feito na rede bancária credenciada, nas casas lotéricas, desde que dentro do limite de R$ 1 mil e nos Correios até R$ 500, além dos bancos pela internet e também na Rede Comper de Supermercados, nas lojas da avenida Bandeirantes e Mato Grosso. A partir da segunda parcela é possível solicitar ao banco débito automático na conta corrente.

Nesta quinta-feira, um rompimento da rede de transmissão de energia elétrica na Central fez o transformador do local estourar e por conta do barulho, houve tumulto e o atendimento ao público foi redirecionado para o Paço Municipal, na avenida Afonso Pena. Quando o transformador estourou o fornecimento de energia foi suspenso em toda a região do Jardim dos Estados.

Para participar dos sorteios do IPTU dá Prêmios, após pagar o imposto o contribuinte deverá preencher o cupom e depositá-los nas urnas que estão localizadas na Central de Atendimento do IPTU do Paço Municipal, na rua Arthur Jorge, 500 e também na Central de Atendimento ao Cidadão.

Em caso de dúvidas, o contribuinte poderá ter informações no disque IPTU pelo telefone 156, no horário das 7h30min às 20 horas de segunda a sexta-feira. No site da prefeitura www.capital.ms.gov.br/iptu2013, estão algumas das principais dúvidas do contribuinte referentes a descontos, locais de pagamentos, datas, isenções, premiação, dúvidas sobre o valor, entre outras questões.

A Central de Atendimento fica na rua Cândido Mariano, n° 2655.



que coisa engraçada corta a bonificação aumenta a carga horaria realmente essa era a valorização que os servidores estavam esperando, parabéns bernal pelo péssimo administrador que vc esta se mostrando.
 
maria da silva em 15/02/2013 07:29:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions