ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Centro Cultural abre inscrições para Oficina de “Violão Popular”

Guilherme Henri | 22/09/2017 19:27

O Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, no centro de Campo Grande está com inscrições abertas para a oficina de “Violão Popular”. O curso é direcionado a pessoas a partir de 10 anos.

As aulas serão ministradas pelo professor Roberto Carlos Alves, o Bethynho e têm inicio a partir de 20 de setembro e terminam em dezembro.

No total serão 3 turmas: T1: Quarta-feira das 18h30 às 20h30; T2: Quinta-feira das 16h às 18h e T3: Sexta-feira das 9h às 11h. A primeira aula é gratuita.

A oficina tem o objetivo estimular e incentivar o gosto à música nacional e regional do estado de Mato Grosso do Sul, desenvolvendo a inteligência musical e a socialização através das aulas em grupos e conhecimentos musicais com o ensino melódico, harmônico e rítmico através do violão e com apostila de fácil entendimento.

Currículo - Betinho é professor de violão, cavaquinho, percussão e banjo com mais de 20 anos de carreira, ministrou a mesma oficina durante anos, além de tocar em diversos eventos da noite campo-grandense.

Serviço - Os interessados devem trazer violão, as vagas são limitadas e a mensalidade tem o valor de R$ 100,00 + R$ 30,00 para aquisição de apostila única. As inscrições devem ser realizadas de terça a sexta-feira, na secretaria do Centro Cultural ou com 30 minutos de antecedência do início da aula, no caso de menores de idade deverão vir acompanhados dos pais ou responsáveis. A oficina terá certificado e acontecerá até dezembro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias