ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Curso gratuito de fotografia é oferecido pelo Centro Cultural

Nyelder Rodrigues | 08/08/2016 22:38

O Centro Cultural José Octávio Guizzo realiza gratuitamente nos dias 16, 17 e 19 deste mês, das 18h30 às 21h30, o curso “Fotografia para Câmera Amadora e Semiprofissional”. Direcionadas para pessoas a partir de 12 anos, as aulas serão ministradas pelo professor e fotógrafo Alexandre Sogabe.

O curso tem vagas limitadas e tem por objetivo introduzir os participantes nas convenções sobre uso de câmeras e linguagem fotográfica por meio de atividades teóricas e práticas, apresentando as configurações básicas de medição e controle de luz para fotografia e ainda as convenções de enquadramento e composição essenciais.

No conteúdo que será ensinado, estão o balanço de branco, ISO, fotometria e composição, enquadramento e regra dos terços, valor de exposição, medição de foco e medição de luz.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.centrocultural.ms.gov.br, na quarta-feira (10), a partir das 16h30. O curso terá certificado. Os inscritos deverão levar câmeras amadoras compactas ou semiprofissionais. O Centro Cultural José Octávio Guizzo fica na rua 26 de agosto, 453.

Nos siga no Google Notícias