A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/01/2015 23:26

Centro Municipal Pediátrico passa a contar com Centro de Especialidades Infantil

Daniel Machado
O prefeito visitou o novo centro pediátrico ao lado da primeira-dama, Andreia Olarte (Foto: Marcelo Calazans)O prefeito visitou o novo centro pediátrico ao lado da primeira-dama, Andreia Olarte (Foto: Marcelo Calazans)

O prefeito Gilmar Olarte esteve nesta segunda-feira (5) nas novas instalações do Centro de Especialidades Infantil (CEI), que passa a funcionar no Centro Municipal Pediátrico (Cempe).

A unidade de saúde contará com especialidades infantis nas áreas de fonoaudiologia, educação física, nutrição, psicologia, oftalmologia e terapia ocupacional. Atualmente, o centro já possui médicos neurologistas, endocrinologistas, otorrinolaringologistas, alergologistas, reumatologistas, infectologistas e nefrologistas. No total, novos 20 médicos passarão a atender no centro.

O CEI funcionava na Vila Rica. O prefeito explica que a mudança ocorreu para concentrar o atendimento infantil em um só local. “Desde outubro, aqui já funciona o hospital com atendimento voltado às crianças. Com as especialidades, vamos otimizar o atendimento, que será feito num único local”, argumentou.

Desde quando começou a funcionar, em 12 de outubro, o hospital já fez 18.519 atendimentos, dos quais 56.818 procedimentos médicos. Os pediatras especialistas atenderão diariamente no centro, que funciona 24 horas, das 7 horas às 21 horas de segunda-feira a sexta-feira e nos sábados das 7 horas às 19 horas.

As consultas só poderão ser feitas por meio de pré-agendamento, via Sisreg.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions