ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Centro terá reforço de 250 policiais durante festas de fim de ano

Gabriel Neris e Mariana Lopes | 01/12/2012 10:30
Policiais vão reforçar segurança no Centro (Fotos: Pedro Peralta)
Policiais vão reforçar segurança no Centro (Fotos: Pedro Peralta)
Papai Noel chegou à Praça do Rádio Clube de helicóptero e distribuiu balas para as crianças
Papai Noel chegou à Praça do Rádio Clube de helicóptero e distribuiu balas para as crianças

A operação policial “Natal Feliz Cidade” teve início na manhã deste sábado (1) em evento realizado na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. O objetivo é reforçar a segurança dos consumidores na área central e nos bairros mais movimentos pelo comércio com a presença de 250 policiais.

De acordo com o comandante da PM, coronel Carlos Alberto David dos Santos, atualmente, a Polícia conta com 50 militares atuando a pé, oito em motocicletas e quatro divididos em duas viaturas de quatro rodas.

Os policiais estarão distribuídos no Centro e bairros como as Moreninhas, Aero Rancho, Nova Lima e na avenida Júlio de Castilho.

A operação, que iniciou hoje, prossegue até o dia 6 de janeiro, Dia de Reis. O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB), afirmou que os maiores municípios do interior também irão receber reforço policial.

“Conto com o máximo de empenho destes homens que vão fazer a segurança da população nos dias de comércio mais movimentado”, discursou. Puccinelli também aproveitou para pedir atenção à população nas horas da compra. “O cidadão nunca deve dormir, deve estar sempre em alerta”.

O evento na Praça do Rádio Clube marcou a chegada do Papai Noel em grande estilo. O bom velhinho desceu de helicóptero, distribuiu balas para as crianças presentes e subiu num trenó para andar pela cidade.

Nos siga no Google Notícias