A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/07/2016 17:32

Cerca de 600 manifestantes chegam à sede do MPF na Afonso Pena

Chloé Pinheiro
Grupo que subiu a Afonso Pena conta com 600 manifestantes, segundo a organização. (Foto: Alcides Neto) Grupo que subiu a Afonso Pena conta com 600 manifestantes, segundo a organização. (Foto: Alcides Neto)

A manifestação que pede o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff em Campo Grande reúne agora 600 manifestantes, segundo a organização do evento. Os participantes do protesto saíram do obelisco da Avenida Afonso Pena em marcha até o Ministério Público Federal (MPF). 

O cortejo seguiu a avenida parando em pontos estratégicos para chamar público, vão seis motos da organização e uma equipe do Batalhão da Polícia Militar de Trânsito. 

Um carro de som acompanhou os manifestantes no trajeto até o MPF, onde o grupo pretende soltar balões de hélio verdes, amarelos e azuis, queimar fogos e cantar o hino nacional. A Polícia Militar ainda não divulgou sua contagem de participantes. 

Ao chegar na sede do Ministério, o grupo encontrou um segundo protesto, dessa vez de manifestantes pedindo a intervenção militar. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions