A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

16/11/2017 16:07

Céu escurece e chuva forte atinge bairros da Capital nesta tarde

Guilherme Henri e Anahi Gurgel
Em cerca de minutos chuva alagou ruas do bairro Nova Lima (Foto: André Bittar)Em cerca de minutos chuva alagou ruas do bairro Nova Lima (Foto: André Bittar)

Chove forte em alguns bairros de Campo Grande nesta quinta-feira (16). No bairro Nova Lima, na região norte, em cerca de 40 minutos, a enxurradas se formou e lama nas ruas não asfaltadas e pegou moradores desprevenidos, que precisaram procurar abrigo diante do temporal.

A chuva ainda interrompeu o trabalho de pavimentação que era realizado no bairro. Ainda há relatos de fortes pancadas de chuva na região do Shopping Campo Grande e na avenida Eduardo Elias Zahran.

Conforme o meteorologista do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) Marcelo Schineider, a área de instabilidade compreende pontos isolados e deve se estabilizar no final da tarde ou a noite.

“O fenômeno iniciou desde Paranaíba, pegou parte da Capital e segue até a divisa do Estado com São Paulo, pela cidade de Presidente Prudente (SP)”, detalha.

Ainda conforme Marcelo, o sul-mato-grossense deve se preparar para mais chuvas fortes nos próximos dias. “Outra área de instabilidade vem do Paraguai e atinge o Estado. O Final de semana de ser com tempo instável, pancadas de chuvas fortes em pontos isolados, especialmente no sul e as temperaturas caem acentuadamente a partir de domingo”, diz.

Céu escureceu na região do bairro Nova Lima (Foto: André Bittar) Céu escureceu na região do bairro Nova Lima (Foto: André Bittar)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions