A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/04/2013 10:09

Chadid diz que haverá evento para fim da "gestão compartilhada" dos Ceinfs

Luciana Brazil e Jessica Benitez
Secretario diz que comando de Ceinfs será da Semed. (Foto:Arquivo)Secretario diz que comando de Ceinfs será da Semed. (Foto:Arquivo)

O secretário Municipal de Educação José Chadid voltou a afirmar na manhã de hoje que o prefeito Alcides Bernal (PP) vai colocar fim a gestão compartilhada dos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) entre sua pasta, Semed, e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS).

Durante evento na escola municipal Sulivan Silvestre Oliveira, na comunidade indígena Marçal de Souza, no bairro Tiradentes, o secretário disse que o prefeito Alcides Bernal (PP) fará um grande evento para revogar o decreto de 2007. O comando dos Ceinf’s ficará sobre a responsabilidade da secretaria de educação.

“A secretaria está pronta para isso”, afirmou Chadid, que acompanhou Bernal durante agenda pública.

Em outra ocasião, o secretário, afirmou que a medida se tratava de uma correção da gestão anterior. “Temos um projeto de acabar com direção compartilhada nos Ceinfs, que foi criada na gestão passada. É um erro que vamos corrigir”, garantiu ele.

José Chadid anunciou, ainda, que a Capital ganhará mais quatro Ceinfs este ano, conquistados na última visita do prefeito a Brasília. A Prefeitura de Campo Grande possui hoje 96 creches, atendendo a um público de 14,5 mil crianças.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions