ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 

Capital

Chamas de incêndio tomam conta de canteiro na saída de Três Lagoas

Mato em canteiro de trecho da rua Olinda, no Jardim Noroeste, pegou fogo e as chamas quase alcançaram a fiação

Por Lucia Morel e Karine Alencar | 30/06/2022 18:08



Fogo assustador provocou medo em funcionários de empresas na saída para Três Lagoas esta tarde. Mato em canteiro de trecho da rua Olinda, no Jardim Noroeste, pegou fogo e as chamas quase alcançaram a fiação elétrica. Houve temor que o fogo alcançasse estabelecimentos de transporte e de produtos automotivos que ficam lá.

Anne Amorim, 30 anos, é gerente de uma delas e conta que por volta das 13h40, quando voltava do almoço, viu a fumaça de longe e “gelou” ao pensar que poderia ser na empresa onde trabalha. “Vindo ali pela BR parecia que era na empresa”, disse, comentando que chamou o Corpo de Bombeiros, mas ninguém apareceu.

Ela acredita que algum morador de ruas adjacentes ou mesmo usuários de droga possam ter ateado fogo, assim como a também gerente de outro estabelecimento, Wanessa Ângela, 41 anos. Ela também acionou os bombeiros, sem sucesso e assim, brigadista da empresa onde trabalha, acabou assumindo o serviço.

“Fiquei desesperada porque a gente aqui trabalha com lubrificantes, graxa, fluidos de freio, que podem pegar fogo rapidamente”, comentou. Usando mangueiras, aos poucos o fogo foi sendo apagado, já que os itens não alcançavam a área do fogo.

Nos siga no Google Notícias