ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Chaveiro abre caminhão parado há 2 dias e encontra motorista morto

Vítima tinha 48 anos e estava sem dar notícias desde ontem, até que o patrão ligou para o posto e pediu ajuda

Por Ana Beatriz Rodrigues | 20/06/2024 16:59
Viatura do Corpo de Bombeiros ao lado da careta onde a vítima estava (Foto: Julianao Almeida)
Viatura do Corpo de Bombeiros ao lado da careta onde a vítima estava (Foto: Julianao Almeida)

Um homem, de 48 anos, foi achado morto na tarde desta quinta-feira (20), após o proprietário da transportadora no qual a vítima trabalha rastrear a carreta e notar que o veículo estava parado desde ontem (19) em um posto de combustíveis na BR-163, em Campo Grande.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o proprietário da carreta está no Rio Grande do Sul e achou estranho ter perdido contato com o funcionário. Por isso ele ligou no posto de combustível e pediu para o gerente confirmar se a carreta estava lá.

A Polícia Militar informou que a carreta estava trancada e o proprietário autorizou o funcionário do posto chamar um chaveiro, momento em que localizaram o corpo do caminhoneiro na cabine.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a vítima já estava morta, a Polícia Militar e uma equipe da Perícia já estão no local. O caso será registrado como morte a esclarecer.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias