ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Cheiro de carniça em condomínio ao lado do shopping leva vizinhos à polícia

Corpo de Bombeiros foi acionado para verificar se não havia um cadáver no local, mas encontraram apenas lixo

Viviane Oliveira | 17/12/2018 12:06

Um morador de 52 anos procurou a Polícia Civil nesta manhã (17) para registrar boletim de ocorrência em razão do mau cheiro vindo de um dos apartamentos do condomínio residencial Saint Peter, localizado na Rua da Paz, no Bairro Santa Fé, próximo ao Shopping Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o morador do 8º andar relatou que na última sexta-feira (14), ao chegar ao prédio onde vive com a família sentiu forte odor - semelhante ao de carniça - causando incômodo. Ao investigar a situação, ele constatou que o mau cheiro vinha do 4ª andar, onde moram vários chineses, porém não sabe dizer quem é o proprietário do apartamento.

Hoje de manhã, ele acionou o Corpo de Bombeiro, pois achou que havia um cadáver no local devido à fedentina. Os militares foram até o local e encontraram apenas lixo no apartamento. Outros moradores procuraram a polícia também para registrarem o transtorno que os moradores têm enfrentando por causa da catinga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias