A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2015 09:47

Choque apreende armas e impede grupo de seis de vingar assassinato

Renan Nucci
Armas de fogo apreendidas pela polícia durante ação ontem de manhã. (Foto: Divulgação/Choque)Armas de fogo apreendidas pela polícia durante ação ontem de manhã. (Foto: Divulgação/Choque)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Campo Grande deteve na manhã de ontem (12) seis pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, que estavam armadas para matar um homem identificado como Fernandinho, por vingança. O alvo teria assassinado há pouco tempo o irmão de um dos suspeitos.

Segundo o boletim de ocorrência, uma viatura fazia rondas pela Rua Terlita Garcia, no Bairro Santa Carmélia, quando avistou Anderson da Silva Alves, 24 anos, conduzindo um Fiat Pálio com Diego Aguilar Antônio, 25, Matheus Miranda Consolaro, 18, Fabiano Alves Neves, 22, Breno Alves Soares, 18, e um adolescente como passageiros.

Dentro do veículo havia dois revólveres calibre 38. Um deles, de propriedade do menor, estava escondido atrás do banco do passageiro da frente, e o outro, que pertencia a Matheus, estava debaixo do banco do motorista.

O grupo alegou que iria usar as armas para matar um homem identificado apenas como Fernandinho, que recentemente assassinou o irmão de Anderson. Os seis foram detidos e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ação foi proporcional ao tumulto, afirma comandante do BPChoque
O comandante do BPChoque (Batalhão de Choque da Polícia Militar), Marcos Paulo Gimenez, garante que a ação da equipe na Rua Trindade, durante a aglom...
Choque recupera carro roubado em SP e leva dois para a delegacia na Capital
Um automóvel GM Vectra que havia sido furtado em Jales, interior de São Paulo, foi recuperado por uma equipe do Batalhão de Choque da Polícia na manh...
Choque sem viatura para coibir conflito em meio a protestos
Sem reação – Em meio aos protestos de março, o Batalhão de Choque está sem viaturas em Campo Grande. A tropa de elite da Polícia Militar, que é prepa...


E "PM". Cada cavucada uma minhoca!!
 
Joaquim em 13/04/2015 11:07:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions