A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

25/09/2015 15:15

Chuva acompanhada de ventania destelha casas no Isabel Gardens

Michel Faustino
Casas foram destelhadas e vento quase arrancou sistema de aquecimento solar.Casas foram destelhadas e vento quase arrancou sistema de aquecimento solar.

Uma chuva rápida, acompanhada de vento forte, destelhou ao menos dez imóveis na região do Parque Isabel Gardens, na saída para Cuiabá, na tarde de hoje (25). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a registros de rajadas de vento que chegam a velocidade de 43,2 quilômetros por hora, em decorrência de uma nova frente fria que chega ao Estado.

De acordo com uma moradora, que não quis se identificar, a ventania durou pouco mais de 15 minutos, tempo suficiente para causar diversos prejuízos. Segundo ela, os moradores ficaram assustados com a força do vento e neste momento estão mobilizados. Os prejuízos estão sendo contabilizados.

“O pessoal está apavorado. Teve muito estrago. Minha irmã que mora aqui também está desolada. A casa dela estragou muito”, disse.

Segundo o Inmet, a frente fria deve causar chuva e até queda de granizo nesta sexta-feira em Campo Grande. Os termômetros devem marcar entre 25ºC e 35ºC. Amanhã, a previsão é de parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas no período da tarde.

No domingo, conforme o Inmet, também deve chover. A previsão indica chuva na segunda e terça-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions