A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

03/04/2013 06:53

Chuva causa queda de três árvores e vai continuar até segunda na cidade

Francisco Júnior
Árvore caiu sobre automóvel que entrava na garagem na Capital (Marcos Ermínio)Árvore caiu sobre automóvel que entrava na garagem na Capital (Marcos Ermínio)

Duas árvores de grande porte obstruíram duas ruas nos bairros Centenário e Vila Carlota na noite desta terça-feira, em Campo Grande. Foram três casos de quedas registrados na cidade. Ontem, choveu por cerca de quatro horas em toda a cidade e os ventos chegaram a 40 quilômetros por hora.

A primeira ocorrência atendida pelos bombeiros foi na rua Gabriel Spipe Calarge, na Vila Carlota. A via ficou totalmente bloqueada pelo arbusto. O local já foi liberado.

A rua Itaituba, no Centenário, também foi obstruída por conta da queda de uma árvore. Os galhos foram cortados e retirados pelo militares.

Mais cedo, no final da tarde de ontem , uma árvore da espécie ficos caiu sobre um carro Honda City na rua Nossa Senhora das Mercês, bairro Chácara Cachoeira.

O automóvel estava entrando na garagem da casa. A condutora, Ivone Cristovam, de 73 anos, chegou a ver a árvore caindo, mas não conseguiu evitar que o veículo fosse atingido.

A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) informou que agentes estão percorrendo as ruas da cidade para verificar se a chuva provocou algum dano. Até momento nada foi encontrado.

De acordo com o meteorologista da Estação Meteorológica da Anhanguera Uniderp, Natálio Abrão, da tarde de ontem até a manhã desta quarta-feira choveu 23,2 milímetros na Capital, quantidade de chuva dentro da média prevista para o mês de abril.

A previsão para hoje é de chuva durante todo o dia. A temperatura máxima não passa dos 28ºC.  O tempo chuvoso deve continuar na cidade até a próxima segunda-feira, dia 8.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions