A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/01/2013 20:24

Chuva causa transtornos à população em Campo Grande

Nyelder Rodrigues
Chuva acontece em várias regiões da Capital (Foto: João Garrigó)Chuva acontece em várias regiões da Capital (Foto: João Garrigó)

A chuva forte que ocorre em Campo Grande nesta noite de terça-feira (15) já causa alguns transtornos à população.

Alguns pontos da cidade já apresentaram falta de fornecimento de energia elétrica. Um deles fica nas redondezas do cruzamento da avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Rui Barbosa.

No local, há queda de energia deixou a via pública e imóveis às escuras, além de ter desativado os semáforos. Entretanto, o problema não é generalizado.

Outro local que apresentou falta de fornecimento de energia elétrica foi o Shopping Norte Sul Plaza, onde o cinema Cinépolis está com os filmes atrasados por conta da queda de luz. O problema também não é generalizado.

Já com relação a alagamentos e outros desastres provocados pelas chuvas, o Corpo de Bombeiros da Capital não registrou nenhum caso até o momento.

(atualizada às 20h50 para acréscimo de informações)



Campo Grande esta um caos, se chove acaba luz e alaga tudo mesmo sendo chuvinha fraquinha eo IPTU subiu ano passado, vieram cobranças de asfalto que deveria ser pago com a arrecadação do IPTU e as tais melhorias só estam trazendo prejuízos a população. Onde se formaram estes engenheiros que projetaram tais obras, asfalto com 2cm de espessura nas ruas de ônibus e 1cm nas demais, tubulações de rede de esgoto de 1m³, sendo que pelos calculos das maiores chuvas que Campo Grande teve mais 10% de margem de segurança seriam necessarios tubulações de 10³, pontes sobre corrêgos onde o centro é mais baixo que as extremidades, etc... são varios erros grotescos e vergonhosos. Todos na justiça contra cobrança de asfalto e pedido de indenização por cobrança ilegal na constituíção!
 
Alexandre de Souza em 15/01/2013 21:33:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions