A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/01/2014 19:36

Chuva dá trégua nos estragos e ameniza temperatura na Capital

Zana Zaidan
Pancadas isoladas amenizaram temperatura e não causaram estragos na Capital (Foto: Cleber Gellio)Pancadas isoladas amenizaram temperatura e não causaram estragos na Capital (Foto: Cleber Gellio)

A chuva que atingiu Campo Grande no início da tarde hoje (20) amenizou as altas temperaturas de verão. Os termômetros marcam 26°C no momento, conforme o site especializado Clima Tempo. Na hora mais quente da tarde, as temperaturas atingiram 31°C, segundo a estação meteorológica da Anhanguera-Uniderp.

Não foram registrados pontos de alagamentos, conforme a Defesa Civil do município, e a chuva também não causou estragos, como nos dias anteriores. Pancadas isoladas caíram em pontos esparsos da cidade, em todos eles com baixo índice de precipitação.

As regiões mais atingidas foram a da avenida Gunter Huns, próximo ao Hospital Rosa Pedrossian, com 33 milímetros de chuva, seguida da avenida Ernesto Geisel, com 13 milímetros.

Também choveu no bairro Carandá Bosque, além da região do Parque dos Poderes e do shopping Campo Grande, todos com 5,7 mm de chuva, conforme o meteorologista da Anhanguera-Uniderp, Natalio Abrahão.

Interior -Após um período seco, foi a vez de Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, sofrer com a chuva.

A enchente na cidade atingiu 31,8 milímetros, ainda segundo a Anhanguera-Uniderp.

As altas temperaturas, que atingiram 32°C na tarde de hoje, contribuíram para a formação de nuvens e causaram o temporal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions