ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Chuva de 28 milímetros com ventos de 74,6 derrubou 12 árvores na cidade

De ontem para hoje, a precipitação foi de 28,2 milímetros, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)

Viviane Oliveira | 31/10/2017 08:59
Árvore de grande caiu sobre casa e destruiu telhado e parede (Foto: Marina Pacheco)
Árvore de grande caiu sobre casa e destruiu telhado e parede (Foto: Marina Pacheco)

A chuva de ontem à tarde, acompanhada de ventos de 74, 6 km/h, causou transtornos aos moradores e derrubou ao menos 12 árvores. De ontem para hoje, a precipitação foi de 28,2 milímetros, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A rajada de vento foi registrada por volta das 16h.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados 12 chamados, entre poda e remoção de árvores. Apesar da ventania e da chuva, não houve alagamentos ou destelhamento de casas. Uma das árvores que caiu foi na Rua Roberto Perez Rodrigues, entre as ruas Manoel Inácio de Souza e Antônio Maria Coelho.

Da janela do prédio da ONG Vaquinha Social, a coordenadora-geral da entidade, Joelma Moreira Primo, 37 anos, viu a árvore destruir parte de seu carro, um Cobalt. Equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local para realizar os serviços de remoção. O trânsito ficou parcialmente interrompido. 

Logo depois, uma árvore de grande porte destruiu o telhado de uma casa e deixou a idosa Iracema Cordeiro de Lima, de 77 anos, ferida. O caso aconteceu na Rua Rio de Janeiro, No Bairro Coronel Antonino - região norte. Telhado e paredes da residência foram destruídas. 

A chuva deve continuar nesta terça-feira. A previsão, segundo o Inmet, é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, temperatura na casa dos 26ºC e umidade relativa do ar mínima entre 95% e 55%.

Nos siga no Google Notícias