A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2012 20:40

Chuva derruba árvore e compromete trânsito no Coopharádio

Elverson Cardozo
Galhos da árvore atingiram a fiação elétrica. (Foto: João Garrigó)Galhos da árvore atingiram a fiação elétrica. (Foto: João Garrigó)

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (8), em Campo Grande, foi o suficiente para provocar estragos. No bairro Coopharádio uma árvore caiu em cima da rede elétrica e deixou o trânsito comprometido. Ninguém ficou ferido.

A árvore caiu na rua Clorita, quase esquina com a rua Caldas Aulete, atrás de uma praça localizada na entrada do bairro. A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência precisou utilizar máquinas motosserras para cortar os galhos e retirar a árvore do local.

Apesar do incidente, o fornecimento de energia elétrica na região não ficou comprometido. Os galhos da árvore ficaram no meio da rua. Enquanto os bombeiros realizavam os trabalhos o trânsito ficou comprometido.

Chuva - Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a chuva que caiu esta tarde em Campo Grande começou por volt das 15h55 e teve ventos máximos de 51 km/h, nas regiões do bairro Amambai, Aeroporto, Santo Amaro e Taveirópolis.

Balanço parcial aponta que na região leste e norte do Parque dos Poderes, Via Park, Carandá Bosque e parte da avenida Afonso Pena, choveu 19 mm. Isso se deu a fatores termodinâmicos, devido às altas temperaturas que chegaram aos 34º C na tarde de hoje.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions