ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Chuva derruba árvore e compromete trânsito no Coopharádio

Elverson Cardozo | 08/02/2012 20:40
Galhos da árvore atingiram a fiação elétrica. (Foto: João Garrigó)
Galhos da árvore atingiram a fiação elétrica. (Foto: João Garrigó)

A chuva que caiu na tarde desta quarta-feira (8), em Campo Grande, foi o suficiente para provocar estragos. No bairro Coopharádio uma árvore caiu em cima da rede elétrica e deixou o trânsito comprometido. Ninguém ficou ferido.

A árvore caiu na rua Clorita, quase esquina com a rua Caldas Aulete, atrás de uma praça localizada na entrada do bairro. A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência precisou utilizar máquinas motosserras para cortar os galhos e retirar a árvore do local.

Apesar do incidente, o fornecimento de energia elétrica na região não ficou comprometido. Os galhos da árvore ficaram no meio da rua. Enquanto os bombeiros realizavam os trabalhos o trânsito ficou comprometido.

Chuva - Segundo o meteorologista Natálio Abraão, a chuva que caiu esta tarde em Campo Grande começou por volt das 15h55 e teve ventos máximos de 51 km/h, nas regiões do bairro Amambai, Aeroporto, Santo Amaro e Taveirópolis.

Balanço parcial aponta que na região leste e norte do Parque dos Poderes, Via Park, Carandá Bosque e parte da avenida Afonso Pena, choveu 19 mm. Isso se deu a fatores termodinâmicos, devido às altas temperaturas que chegaram aos 34º C na tarde de hoje.

Nos siga no Google Notícias