A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/04/2013 09:21

Chuva forte alaga várias regiões de Campo Grande nesta manhã

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes
Chuva invadiu posto de combustíveis (Foto: Edson Oliveira/Leitor)Chuva invadiu posto de combustíveis (Foto: Edson Oliveira/Leitor)

Chove forte em vários pontos de Campo Grande na manhã deste domingo (07), principalmente nos bairros da região sul.

Várias avenidas e ruas estão com muita água na pista, e os carros trafegando muito devagar, como, por exemplo, na avenida Afonso Pena, altura do cruzamento com a Bandeirantes e com a rua João Rosa Pires.

Lá, conforme Edson de Oliveira, que trabalha como frentista em posto ao lado da Casa da Indústria, sempre alaga quando chove, e é preciso colocar cones para que os carros não entrem, pois não tem como fazer reabastecimentos.

A forte chuva também já traz preocupação para vários bairros. No Tiradentes, há históricos de transbordamentos da Lagoa Itatiaia, e no Jockey Club, Marcos Roberto e Aero Rancho, alagamentos são comuns em diversas ruas.

A região central da cidade também enfrenta forte chuva, assim como os bairros da região oeste. Um deles, o Santo Antônio, recebe grande quantidade de água pluvial de outros bairros, na parte mais baixa, acaba alagando. Uma das avenidas que alagou com a chuva hoje foi a Julio de Castilho.

Já mais ao sul da cidade, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, outra vez houve alagamentos, próximo à ONG Cica (Centro de Integração da Criança e Adolescente). A Defesa Civil já foi ao local, e foi solicitado também a presença do Corpo de Bombeiros.

Casal protege-se da chuva na avenida Afonso Pena (Foto: Vanderlei Aparecido)Casal protege-se da chuva na avenida Afonso Pena (Foto: Vanderlei Aparecido)
Cruzamento da Afonso Pena com a João Rosa Pires (Foto: Vanderlei Aparecido)Cruzamento da Afonso Pena com a João Rosa Pires (Foto: Vanderlei Aparecido)


Entra ano e sai ano, é sempre a mesma coisa ! Politicos aumentam o próprio salário, inventam taxas de asfalto e esgoto e não resolvem os problemas de quem paga por tudo isso... A população só se ferra.
 
Marcos Figueiredo em 07/04/2013 13:46:37
É isso ai pessoal... vamos até as ruas, levar faixas, cartazes e fazer muita bagunça pedindo que este senhor saia! FORA SÃO PEDRO!!!! É pra acabar emmmm. Chove, e chove muito, e agora a culpa é dos políticos. Tem que cobrar os políticos depois, na hora de consertar os estragos. Nem os pobres lobos do covil tem culpa pelo tanto que chove.
 
THIEGO CUNHA em 07/04/2013 12:36:43
tem dois senhores em pé no ponto de ônibus, isso que os politicos fazem alagamentos. Falta de respeito com a população, e ninguem diz pra onde e para onde foi nosso dinheiro.
 
luiz damiao da silva junior em 07/04/2013 10:22:55
A Via Morena na altura do bairro Jockey club e até mesmo o bairro está intransitável. Fico pensando ao ver moradores nas ruas preocupados com suas casas e seus bens, se não tem algo que a prefeitura/ poder público pode fazer. Apesar de imaginar que já deveriam ter feito pois não é de hoje que a população destes locais passam por isto em dias de chuva forte. Não moro no local, mas me solidarizo com a população. Campo Grande deveria parar e cobrar por reformas de infraestrutura nos locais onde vidas estão em risco. Chega de descaso das autoridades. Elegemos este bando, que certamente se encontram agora de baixo de seus edredons 200 fios, tomando café na cama e vendo Globo esporte.
 
Luciana Nascimento em 07/04/2013 10:06:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions