A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

01/04/2011 14:14

Chuva intensa e rápida provoca alagamentos em três bairros da Capital

Paula Vitorino

Moradora diz que ruas dos bairro Nova Campo Grande ficaram alagados. (Foto: Denise Jove)Moradora diz que ruas dos bairro Nova Campo Grande ficaram alagados. (Foto: Denise Jove)

A chuva rápida, porém intensa, que atingiu alguns bairros de Campo Grande nesta sexta-feira, no horário de almoço causou transtornos a população.

Os bombeiros registraram três chamados por alagamentos em residências nos bairros Jardim Imá, Jardim Panamá e Nova Campo Grande.

De acordo com os bombeiros, a moradora de uma residência no Panamá acionou a viatura após ver seu cachorro “nadando” na água acumulada em seu quintal. A enxurrada chegou a 1 metro no local, segundo a solicitante.

Já no bairro Nova Campo Grande, a moradora Denise Jove disse “nunca ter visto tantos transtornos na região nos últimos 35 anos”, desde que mora no local.

Ela registrou a inundação nas ruas do bairro e enviou ao Campo Grande News.



Por enquanto somos reféns da chuva. Enquanto não parar de chover, obras de reparos não podem acontecer. Pelo menos sabemos que o Prefeito está com a mão na massa para que esses estragos sejam reparados, vamos aguardar e pedir uma trégua a São Pedro.
 
Vânya Reis em 01/04/2011 05:17:56
No bairro Tiradentes perto do Asilo S J Bosco também teve ruas alagadas que teve que ser desviado o camiho de muita gente. Teve carros que ficarm ilhados em um posto de gasolina que nao conseguiram seguir adiante! Como vai ficar a cidade com toda esta chuva!!
 
juliana moraes em 01/04/2011 03:05:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions