A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/12/2013 17:38

Chuva invade lotérica e tumultua atendimento

Lidiane Kober e Zana Zaidana
Água invadiu lotérica na Júlio de Castilhos; problema é recorrente, segundo funcionários (Foto: Zana Zaidan)Água invadiu lotérica na Júlio de Castilhos; problema é recorrente, segundo funcionários (Foto: Zana Zaidan)

Além de invadir salão de cabeleireiro, a chuva tomou conta da Lotérica Premiun, também localizada na Avenida Júlio de Castilho, nas imediações com a Rua Brasília. O alagamento tumultuou o atendimento e foi alvo de queixas dos funcionários.

“A água entrou, os funcionários começaram a empurrar com rodos e, com a junção do pessoal de fora que foi se proteger da chuva no comércio, um breve tumulto se formou”, relatou Lucas Pereira, 28 anos, que aguardava atendimento na fila da lotérica.

 

Mesmo retirada da água, barro ainda tomava conta da lotérica (Foto: Zana Zaidan)Mesmo retirada da água, barro ainda tomava conta da lotérica (Foto: Zana Zaidan)

De acordo com um funcionário do estabelecimento, que não quis se identificar, o problema virou rotina na região. “Fizeram a revitalização da avenida e esqueceram de olhar o escoamento da água”, comentou. “Agora, toda vez que chove, alaga os comércios próximos do meio-fio da rua”, completou.

Ainda por causa da chuva forte de cerca de 20 minutos, alguns pontos da Avenida Júlio de Castilho seguem alagados e as calçadas estão repletas de barro, dificultando o trânsito dos pedestres.

Chuva de meia-hora alaga comércios na Júlio de Castilho
Chuva de meia-hora alagou pelo menos dois estabelecimentos comerciais na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (18)...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Essa revitalização da Júlio de Castilho esta sendo um desastre uma obra faraônica que não acaba nunca e só fizeram caca desde o início tira semáforo da onde não deve coloca aonde não precisa, feche e abre rotatória que funcionava bem e com isso é só dinheiro que vai, na rua Octávio Mangabeira com acesso para a Júlio de Castilho tinha um semáforo que funcionava bem, tirarão o semáforo agora está uma ¨M¨, tem que pegar esse engenheiro e fazer ele custear seus erros.
 
Sebastião Macedo em 18/12/2013 18:41:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions